um bem-vindo, fique à vontade já estaria de bom tamanho né? mas eu sou mulher e falo MUITO, rs. Esse blog é a minha voz pro mundo ouvir. então, não se assuste se ás vezes eu gritar certas coisas ou sussurrar outras. faz parte do meu temperamento dramático ser assim ... vale ressaltar que gosto não se discute, certo? então aproveita aí :B

-esse ano inteiro vai ser um ralador pra mim.. morar longe de tudo, me separar de gente importante, não trabalhar, internet complicada, tem aquela pressão de vestibular, faculdade, futuro, tudo..
deve servir pra alguma coisa. mas eu acredito em Deus de verdade, não por causa de familia ou simples criação. eu vivo isso. eu disse pra alguém esses dias e é verdade. tenho cabeça formada, nao me entrego por qualquer coisa.. sou novinha né? já vivi muito. chegar aqui agora e ter pai e mae pra me bancar parece facil, parece até que eu sou mal-agradecida por nao achar suficiente.. mas eu prezo demais ser alguem tambem. mostrar que tudo o que eles me ensinaram tem algum efeito na minha vida. e ir adiante. nao tenho mais cinco anos. preciso tomar minhas próprias atitudes.. onde isso tudo vai me levar? sei lá né.. talvez eu ainda seja muito nova.. (não é reclamar não.. é desabafar)

aperte o play.


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones