um bem-vindo, fique à vontade já estaria de bom tamanho né? mas eu sou mulher e falo MUITO, rs. Esse blog é a minha voz pro mundo ouvir. então, não se assuste se ás vezes eu gritar certas coisas ou sussurrar outras. faz parte do meu temperamento dramático ser assim ... vale ressaltar que gosto não se discute, certo? então aproveita aí :B

blog pra que mesmo?

é pra eu escrever né? é pra eu berrar, pra eu explodir, sei la..
e começar defendendo meu direito de internauta de achar albuns na internet (aqueles que nem vendem no Brasil) e fazer um simplérrimo (isso existe?) download! mas não.. os indivíduos deletaram a comunidade discografias semana passada e nao se contentaram. eles continuam bloqueando os sites e intimidando os uploaders como se fosse crime. crime? crime é me deixar sem música u_u
então eu vou reclamar mesmo. isso é falta de respeito! É FALTA DE RESPEITO COMIGO! além do mais... as bandas não ligam mais pra ter o disco mais vendido, desde que sua música esteja na boca do povo.. não é mesmo? imaginem o que é uma bandinha de muleques fazer sucesso do outro lado do mundo justamente por causa da internet... é tudo o que eles querem!
é, sinto informar política besta, mas vocês não tão ajudando em NADA!

(desculpa! eu até cuspi enquanto falava...)
ouvindo clemence - falsa impressão.
(e adivinhem? banda que faz sucesso graças à bendita internet...
:0 pasmem..)

0 comentários:

Postar um comentário

aperte o play.


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones